Giga Design Vetor
Página Inicial Seja Colunista Seja Parceiro Pedido de Dvds Loja Contato
imagem destaque imagem destaque imagem destaque imagem destaque imagem destaque imagem destaque imagem destaque imagem destaque imagem destaque imagem destaque imagem destaque imagem destaque imagem destaque imagem destaque
publicidade
06
novembro
2012

Lançamento Mini Ipad Apple



Se alguma vez houve dúvidas de que mini-iPad da Apple não faria bem como iPads anteriores, parece que essas preocupações foram apagadas por enquanto. IPad mini , da Apple, e o iPad gen 4, juntamente vendeu 3 milhões de unidades em seus primeiros três dias de disponibilidade de unidades – o dobro do que o mais bem-sucedida anteriormente iPad gen 3 vendidos após o seu lançamento.

Mini-iPad enfrenta ceticismo

Em um dos piores segredos guardados do ano, a Apple lançou seu mini-iPad, há muito esperado no mês passado, em outubro, e que oficialmente foi colocado à venda na semana passada. Ao contrário das versões anteriores do iPad, porém, que foram recebidos com louvor universal próximo, além de vendas sem precedentes, o mini iPad encontrou um pouco de ceticismo. Analistas temem que ele não foi fixado o preço barato o suficiente para competir adequadamente em uma área do mercado de tablets, onde encontramos o Google Nexus 7 ou Amazon Kindle Fire HD dominado. Os críticos também ficaram chateados com o preço elevado e  com menos características revolucionárias. Em seguida, houve relatos no Twitter de que multidões anormais e filas de espera do lado de fora das lojas da Apple para colocar suas mãos sobre o tablet da Apple em miniatura. De acordo com os números oficiais de vendas fora da Apple, porém, parece que o iPad miniatura é fazer apenas um impacto tão grande quanto seus irmãos iPads anteriores, com a Apple a vender 3 milhões de iPads seus novos apenas nos três primeiros dias desde seu lançamento.



Apple perdeu  quota de mercado

Enquanto isso, os últimos números da IDC sobre o mercado de tablets mostra que o lançamento de mini iPad chegou mesmo a tempo para a Apple, já que a tecnologia Cupertino gigante tem vindo a perder quota de mercado recentemente no mercado de tablet. O caso em questão, a participação de mercado da Apple tablet durante o 3 º trimestre de 2012 caiu de 65,5% no trimestre anterior para 50,4% e também foi abaixo do 59,7% do ano anterior. Estas quedas para a Apple aconteceu mesmo com o mercado de tablets toda cresceu muito saudável de 6,7%, com vendas de tablets Android, especialmente aqueles da Samsung . É claro, deve ser salientado que representam mais de 50% do mercado permanece extremamente impressionante, especialmente porque grande parte do declínio da Apple poderia ser atribuída a clientes esperando para o lançamento do iPad mini. Agora, com a saída mini-iPad, vendendo milhões, facilmente podemos esperar da Apple para mais uma vez conquistar mais mercado no quarto trimestre.

Mini-iPad deve ser levado a sério

O mini-iPadacabou de ser lançado, mas podemos dizer com segurança que o dispositivo não é a venda insucesso ou decepção que alguns previram, é o negócio real com figuras como Apple-vendas para apoiá-la. Claramente, o mini-iPad é muito mais elevado do que o preço de concorrência. Ao mesmo tempo, é reconhecidamente muito cedo para saber se o mini iPad irá dominar o mercado de tablets 7 polegadas, assim como as gerações anteriores completamente controlado o mercado de tablet de 10 polegadas. No entanto, é um começo excelente e outros comprimidos de tamanhos semelhantes, como o Nook ou HD Google Nexus 7, que causa legítima de preocupação, apesar de oferecerem preços visivelmente inferiores.

Sr. Giga Design

Comente:

*
Para provar que é uma pessoa e não um script de spam, escreva o resultado da operação aritmética da imagem. Clique na imagem para ouvir um som com a operação.
Clique para ouvir um som com a informação.

Spam Protection by WP-SpamFree

GigaDesign ©2011 Todos os direitos reservados -